A jovem de 23 anos deu à luz dentro do elevador de um hospital, a mesma teria ido ao pronto-socorro com queixas de dor e sangramento.
O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
Após o ataque, ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e realizou exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Élcio nega a participação nas execuções e diz que passou a fazer parte das ações do grupo somente no dia 14 de março de 2018.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
O caso aconteceu na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
Mantovani concorreu nas eleições municipais de 2004 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo
A delegada responsável pelo caso tem até 10 dias a partir da data da prisão para encaminhar o inquérito ao poder judiciário. Posteriormente, o processo prosseguirá na esfera judicial.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Nas agendas pelo Brasil, Michelle sempre tem se colocado na posição de uma mulher realizadora, generosa, e com um olhar dedicado à família.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
A moto era conduzida pelo marido e pai das vítimas, que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na via
A mulher jogou álcool no corpo do marido, ateou fogo e trancou a porta do quarto, impedindo qualquer chance de defesa por parte da vítima.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.