Na noite desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar atendeu à uma ocorrência na PI-114, que liga Campo Maior à Cabeceiras, em que um acidente de moto ocasionou a morte de uma mulher, de 19 anos e sua filha de apenas dois meses de idade. O condutor da motocicleta, Cauan Rodrigues Viana, de 20 anos, era marido de Antônia Caline e pai de Ana Lis, as duas vítimas.
O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, informou que Cauan contou à autoridade policial que ao tentar desviar de um buraco na via, no momento em que vinha um caminhão no sentido contrário, acabou perdendo o controle da motocicleta, o que resultou na queda de Antônia Caline e sua filha da moto, ocasionando o óbito, por traumatismo craniano.
“O condutor da motocicleta estava conduzindo a sua esposa e uma criança de 2 meses de idade. Tanto a esposa, Antônia Caline da Silva Moura, de 19 anos, quanto a bebê, Ana Lis Silva Rodrigues, de 2 meses, vieram a óbito no local, após o marido da Antônia Caline perder o controle da motocicleta”, informou o tenente-coronel Etevaldo Alves.
O comandante informou ainda que logo que a Polícia Militar de Campo Maior - 15º Batalhão, foi informado do acidente, enviou uma viatura para o local. “O local foi devidamente isolado para evitar outros acidentes, o SAMU também foi acionado e os corpos deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior”.