Mulher grávida acusada de homicídio é executada a tiros na frente de loja

De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas

Mulher grávida morta a tiros | Reprodução/Rede Social
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher grávida, de 31 anos, foi morta a tiros quando estava na porta de uma loja na cidade de Jataí, município de Goiás. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26), além da mulher grávida e seu bebê, uma outra pessoa também foi atingida de raspão pelos disparos.

A vítima foi identificada como Nádia Maely Alves dos Santos. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o exato momento da ação dos bandidos. Eles se aproximam do local e se escondem atrás da parede da loja.

Cena do crime( Foto: Reprodução)Em seguida os homens efetuaram os disparos contra a grávida e uma outra mulher que também estava no local. Nádia Maely foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jataí após o ocorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos. A equipe médica realizou uma cesariana de emergência na tentativa de salvar o bebê,  porém sem sucesso e a criança também não resistiu. 

A terceira vítima recebeu atendimento médico em um hospital da região, porém, até o momento, seu nome não foi divulgado, conforme informações da Polícia Militar (PM-GO).

Segundo informações fornecidas pelo delegado Thiago Saad, que está encarregado das investigações do caso, quatro pessoas foram implicadas no assassinato de Nádia Maely. Três dessas pessoas são adolescentes, e o quarto é o marido da vítima, que estava grávida. De acordo com o delegado, Nádia estava envolvida com o tráfico de drogas e tinha desavenças com os jovens, que, por sua vez, buscaram a ajuda do companheiro dela para perpetrar o crime.

Além de seu envolvimento com o tráfico de drogas, a vítima também possuía antecedentes criminais, com registros de homicídio e latrocínio.

A Polícia Civil (PC-GO) suspeita que o companheiro de Nádia Maely possa ter facilitado a ação dos criminosos. Tanto ele quanto os três menores de idade foram detidos e estão sob custódia.

Em uma rede social, Nádia mencionava estar em um "relacionamento complicado". O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal de Jataí, responsável por apurar os detalhes e desvendar os motivos por trás desse crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES