Após realizar exame toxicológico, não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da jogadora, segundo a nota divulgada pelo Sport Club Corinthians Paulista.
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado por estupro em segunda instância, em uma decisão unânime do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
Aos policiais, o ex-prefeito disse que trafegava pela rodovia entre as duas faixas de rolamento quando o outro veículo preto vinha pela direção contrária, obrigando-o a desviar à direita, por fora da pista.
A maioria dos acidentes ocorreu em Teresina, com 11 registros.
O filho alegou para a polícia que a mãe pulou do carro em movimento quando voltavam de Três Lagoas, cidade que fica no Mato Grosso do Sul.
A PRF informou que ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
O homem de 40 anos que não teve a identidade revelada acabou vindo a óbito ainda no local do acidente. A mulher de 37 anos que também não foi identificada ficou apenas com leves ferimentos
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime.
Motorista, de 66 anos, não ficou ferida, no entanto, foi encaminhada pelo corpo de bombeiros a um hospital para avaliação
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno
O local ficou destruído com a violência do impacto. O casal atordoado, foi encaminhado para a delegacia, mas não foi comprovado se estavam sob efeito de álcool
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
A PRF informou que não foi possível apontar qual das vítimas seria a condutora e/ou passageira da motocicleta
Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.
A mulher chegou a Unidade Operacional de Picos chorando e relatando as agressões
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro
De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.