Na manhã deste sábado (16), a atacante Jaqueline, do time feminino do Corinthians, bateu em um carro e acabou atropelando uma mulher de 40 anos na região do Tatuapé, na capital paulista. A atleta chegou a ser agredida por uma testemunha. A informação foi divulgada pelo clube nas redes sociais.
O QUE ACONTECEU?
Jaqueline foi contida por testemunhas do acidente. Após realizar exame toxicológico, não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da jogadora, segundo a nota divulgada pelo Sport Club Corinthians Paulista.
COMO ESTÁ A VÍTIMA?
A vítima do atropelamento foi atendida no Hospital do Tataupé. O estado de saúde da mulher é desconhecido. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente pelo 30º DP Tatuapé.
O QUE DIZ O CLUBE?
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.