O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta não possui habilitação.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
Enisete Fátima fazia parte da equipe de limpeza da empresa Swissport. Ainda não se sabe o motivo do acidente
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Os ventos fortes derrubaram árvores e deixaram milhares sem luz. Houve alagamento em várias cidades
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
A jovem foi operada na noite do próprio sábado , mas nesta segunda-feira (10) a morte foi confirmada pelos familiares.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
A Prefeitura de São Vicente divulgou uma nota informando que todos os brinquedos do parque foram interditados.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.