Jovem que esfaqueou 4 pessoas em bar diz que não lembra do ocorrido

O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas

Central de Flagrantes de Curitiba | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em um depoimento prestado à polícia, o jovem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas em uma casa noturna no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, alegou ter surtado no momento do ataque e afirma não se lembrar do que aconteceu.

O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações obtidas pela polícia no local, as vítimas foram atingidas de forma aleatória.

De acordo com o suspeito, em depoimento à delegada responsável pelo caso, ele sofre de distúrbio de personalidade e está em tratamento psicológico desde o ano passado.

Leia Mais

Ao ser questionado sobre se conhecia as pessoas que foram atacadas, o jovem alegou não ter nenhum tipo de relacionamento com elas e afirmou não possuir motivos aparentes para cometer o ataque.

Após o incidente, o responsável foi contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada das viaturas policiais. Tanto a Polícia Militar do Paraná quanto a Polícia Civil do Paraná foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Além de Mauri, que não resistiu aos ferimentos, um homem de 57 anos ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Evangélico. Duas mulheres, de 22 e 43 anos, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, mas estão em condições estáveis. A mais jovem inclusive já recebeu alta.

O jovem responsável pelo ataque permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES