A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
A mulher afirma ter sido agredida por um homem que estava no local, após sofrer um acidente.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
O criador da Fundação Terra foi preso no dia 14 de julho deste ano acusado de envolvimento em crimes sexuais contra fiéis.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
O Corpo de Bombeiros segue trabalhando no local
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
A técnica de enfermagem ainda responde por crimes semelhantes ocorridos em Águas Claras, em 2021, e no Hospital Regional do Gama (HRG), em 2018.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Uma idosa de 80 anos morreu após ser eletrocutada por queda de árvore e mulher de 24 anos teve carro atingindo por galho.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
A jovem foi operada na noite do próprio sábado , mas nesta segunda-feira (10) a morte foi confirmada pelos familiares.
Após 35 horas seguidas de trabalho no local onde parte de um prédio do Conjunto Beira-Mar desabou, no bairro do Janga, em Paulista bombeiros encerram as buscas
Após Regiane jogar o líquido no companheiro, ela fugiu, deixando-o no local em agonia e clamando por ajuda.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
O bebê tinha apenas 1 ano de idade. Tanto ele quanto a mulher estavam dentro do banheiro trancados, quando inalaram a fumaça e morreram sufocados.