O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Com relação aos casos de feminicídio, a faixa etária que predomina é a de mulheres adultas, com 57,12%
A técnica do Observatório Mulher Teresina, Suzianne Santos, chama atenção também para a faixa etária das mulheres vítimas de mortes violentas intencionais
Hoje pastor numa igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Guilherme de Pádua excluiu seu perfil com mais de 40 mil seguidores e também deixou de atualizar seu canal no YouTube
O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.
A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas.
A vítima foi alvo de quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, após uma discussão com o ex-marido.
Ele não teria aceitado a separação, ocorrida há três anos. Leila Arruda foi assassinada a pauladas e a facadas na porta de casa
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
Mais conhecida como Maria de Déa, tornou-se a primeira mulher da História do Brasil a viver como cangaceira
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.
O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.
O FBI confirmou que Samiel Little, que confessou ter cometido 93 assassinatos ao longo de quatro décadas, é o maior assassino em série da história dos Estados Unidos.
Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para o colega
O suspeito estava escondido na casa de um familiar
O feminicídio foi registrado na zona rural de São Luís.