Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
O suspeito foi identificado como Luciano da Rocha Cavalcante, de 26 anos. Ele foi preso horas depois e confesso o crime, motivado após a vítima pedir o término.
Janaína da Silva Bezerra, estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi brutalmente assassinada aos 22 anos em janeiro de 2023, em Teresina (PI)
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
O casal vivia um relacionamento conturbado desde 2014, marcado por agressões físicas, sendo que Wendel já havia sido autuado por lesão corporal contra ela
Na madrugada desta quinta-feira (22), a véspera do seu aniversário se transformou em tragédia para uma mulher em Jandira, na Grande São Paulo. Ela foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido
Shaye Scott nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e desde pequena sentiu que sua identidade de gênero não se encaixava nos padrões tradicionais.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro, mas, ao chegarem, constataram que a vítima já havia falecido
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
No dia 30 de setembro, Thiago foi condenado a 18 anos e 6 meses de prisão por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio de cadáver e fraude processual.
A sentença de 18 anos e seis meses será cumprida inicialmente em regime fechado.
A outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
O crime ocorreu em janeiro deste ano dentro de uma sala de aula da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina.
Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o julgamento de Thiago Mayson foi adiado pelo segunda vez.