Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Um dos agressores foi preso e outro está foragido
A agressão teria acontecido no último dia 30 de maio
O criminoso desferiu várias facadas contra a vítima.
Acusado tirou as crianças de casa e colocou dentro do carro
Jean confessou ter assassinado ex-mulher em passarela de shopping.
Homem se entregou à polícia na quinta-feira (19), em Águas Lindas de Goiás.
Ele disse aos policias que torturou vítima após recusa de reatar casamento.