O ex-BBB Davi Brito usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público após se revoltar com um concurso de sósias nesta segunda-feira (17)
O prédio afetado está localizado em uma área de forte movimentação comercial, conhecida por abrigar lojas de roupas, tecidos, acessórios e oficinas têxteis
O vencedor do BBB24 declarou que tomará providências legais contra os organizadores do evento anunciado para acontecer na Universidade Social da Bahia (UFBA).
A policia ainda relatou que a causa presumível da colisão foi a falta de reação de um dos motorista.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
Ao todo, 15 pessoas foram presas por embriaguez ao volante e uma por desacato. Além disso, dois celulares e duas motocicletas foram recuperadas.
Diante das ocorrências, os três indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil
A seleção será realizada por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 26 de janeiro de 2025
Populares informaram que o veículo de passeio não respeitou a preferência, e era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de uma criança.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso somente nesta sexta-feira (13).
Segundo o boletim de ocorrência, nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez. Os dois veículos ficaram destruídos
Com inscrições pela internet, seleção oferece oportunidades em diversos níveis de escolaridade com salários de até R$ 2,2 mil
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas
Delegacia soltou suspeito após divergência de versões a respeito do reconhecimento de um dos envolvidos.
As luzes, projetadas na direção dos veículos durante a noite, estimulam o nervo visual com efeito estroboscópico
Principal proposta da regulamentação da reforma agora vai para o plenário do Senado, com votação prevista para esta quinta-feira.
A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
De acordo com testemunhas, o homem pediu uma cerveja à balconista e, ao perceber que estava congelada, iniciou uma discussão.
Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A família (o casal e quatro filhos) estava em um carro de passeio quando colidiu contra um caminhão na última quinta-feira (5) na BR-222, no município de Brasileira.
Ele é acusado de causar um acidente que matou Kassandra de Sousa e Marly Ribeiro no dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina
O piloto era apaixonado por carros de passeio e colecionava modelos icônicos, como um hatch da Ford e um Honda conhecido como a ‘Ferrari japonesa’.