O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.
No dia em questão, Marcos Filho estava chegando à casa do namorado, como de costume, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O delegado Barêtta garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos.
Baretta disse ainda que, no momento, a investigação aponta crime de latrocínio e que o trabalho da polícia está em andamento
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O carro estava em uma rua abandonada e em chamas.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações obtidas, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local
Os menores foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários
Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje.
O acusado responde por roubo qualificado, concurso de pessoas e a mão armada.
Motorista foi colocado dentro do porta-malas do veículo durante assalto no domingo em Teresina
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários