O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
O sargento da Polícia Militar José Aldi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na zona norte de Teresina
Polícia afirma que o tiro partiu de criminosos que tentaram assaltar uma pizzaria na Avenida Poty Velho
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
O antigo carro do motorista de aplicativo Valderis Sousa ficou completamente destruído no acidente que resultou na morte do baixista Carlos Henrique, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
A justiça negou liberdade aos dois acusados de fazer levantamentos sobre a rotina da blogueira e ao acusado de efetuar os disparos que mataram Samynha Silva, em 1º de outubro de 2023, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A população encontrou o corpo em uma área próximo a um abatedouro de frangos
A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil vai ficar à frente do caso para identificar e localizar os atiradores
Ednario chegou ao local transtornado e pilotando uma motocicleta. A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h e prontamente se dirigiu ao local do crime. Após diligências, a guarnição conseguiu localizar o suspeito.
Policiais militares foram ao local para atender a ocorrência e constataram o corpo caído na rua, na frente da residência e o idoso próximo
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão