A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O Meio News obteve um vídeo que flagrou a chegada e fuga dos criminosos, assim como o momento do assassinato, na noite dessa quarta (02). Um segundo vigilante ainda foi baleado na perna.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O caso esta sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o movimento, o candidato vivia sob constantes ameaças de latifundiários locais.
João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
O jovem foi morto no quintal da casa de um amigo, localizado no Conjunto Leonel Brizola, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina O crime ocorreu na tarde deste domingo (29).
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado