Jovem desaparecida há 3 meses é encontrada morta em outro estado; namorado era o alvo

Corpo de Camila Florindo D'Avila, desaparecida há 3 meses, foi encontrado em Ibaiti, PR. Namorado, envolvido com tráfico de drogas, era o alvo do sequestro

Camila Florindo D'Avila, de 23 anos | (Foto: Reprodução/RPC)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de Camila Florindo D'Avila, de 23 anos, foi encontrado em uma mata na cidade de Ibaiti, no norte do Paraná. Camila era moradora de Araquari (SC), cidade onde foi sequestrada, conforme informado pela Polícia Civil de Santa Catarina. 

Em entrevista à uma TV do estado, o delegado Jose Gattaz Neto explicou que o sequestro ocorreu ainda no fim do ano de 2024, no dia 8 de outubro, enquanto o corpo da jovem, por outro lado, só  foi localizado na terça-feira (14), três meses após o crime.

"Ocorria uma disputa por pontos de tráfico de drogas e por cargos dentro de uma organização criminosa. O alvo deste grupo criminoso, que sequestrou a Camila, seria o companheiro dela. Mas no momento em que foram fazer a captura dele, ele conseguiu se evadir e a Camila foi sequestrada", informou o responsável pela entrevista.

Camila mantinha um relacionamento de seis anos com um homem que está sendo investigado por envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ele era o principal alvo do sequestro, como revelou a apuração da Polícia Civil. Os dois estavam em casa no momento do crime, e câmeras de segurança da área registraram a fuga do homem.

A investigação também confirmou que Camila foi levada para Curitiba com vida. Na capital paranaense, um dos sequestradores foi morto a tiros por membros da mesma facção criminosa.

O delegado responsável pelo caso acredita que a morte de Camila ocorreu no dia 10 de outubro, quando ela foi levada para Ibaiti. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada para evitar que denunciasse os envolvidos no sequestro e na ação criminosa.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES