Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
O assunto chamou mais atenção depois da empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morrer recentemente.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que foi encontrado boiando com as costas para fora da água.
Segundo Renan, Viviane foi diagnosticada com embolia pulmonar poucos dias após as cirurgias e faleceu após passar 22 dias internada em estado grave.
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo apresentava um ferimento profundo na cabeça, mas a causa exata da morte ainda está sob investigação.
De acordo com as investigações, o laudo pericial emitido pela Perícia Forense, apontou que vítima sofreu asfixia mecânica
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
As vítimas estavam em uma casa da localidade de Sítio Agrovila quando foram surpreendidos por dois indivíduos que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
O suspeito, de 25 anos, era o condutor da motocicleta usada no crime e foi visto trocando de blusa em via pública após o assalto
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
O relatório, divulgado nesta quinta-feira (01), revela um aumento de no número de óbitos.
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
O assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, ocorrido em 15 de maio no bairro Pirambu, Fortaleza, ganha novos contornos com suspeitas de que policiais militares possam ter manipulado a cena do crime.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
Maria Trindade da Silva, de 64 anos, foi morar em uma casa localizada no Cemitério Parque da Saudade, em Iguatu, interior do Ceará, com o marido que era coveiro