O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
Inquérito policial será instaurado para apurar o ocorrido.
Graduado em biologia e direito pela Universidade do Piauí, Eduardo era advogado inscrito na OAB-PI desde 2006.
Nesta terça-feira (1º), completa um ano desde um dos casos criminais mais emblemáticos do Piauí: a perseguição e assassinato da influenciadora digital Samynha Silva, morta a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
O estudante retornava de uma festa no dia 8 de setembro, quando foi vítima de um crime. Inicialmente, a causa da morte foi tratada como acidente, mas marcas de tiros foram encontradas no corpo.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do desaparecimento e morte de Juliana.
As autoridades aguardam a apuração do Instituto Médico Legal para determinar a causa da morte
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
O corpo da vítima estava no interior do veículo, com marcas de sangue
Informações preliminares indicam que o homem costumava consumir bebidas alcoólicas.
Entre 1989 e 1993, foi vice-prefeito de Teresina, ao lado de Heráclito Fortes. Pedro Augusto deixa esposa e quatro filhos
Kledson teve morte imediata no local e outros estudantes da escola testemunharam a ação.
Uma mulher identificada como Lidiane dos Santos Silva, 40 anos, morreu após ser espancada na zona rural de Lagoa do Piauí, na divisa com a cidade de Monsenhor Gil (PI).
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra os faccionados se vangloriando pela execução com requintes de crueldade do rival. Na noite dessa segunda (17), um corpo carbonizado foi encontrado pela polícia.
O corpo de Gabriel Braga da Silva, 23 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (14) boiando no Rio Poti
O irmão de Ulisses, João Miguel da Silva, de 7 anos, morreu após comer cajus supostamente envenenados, conforme confirmado pelo HUT.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).