Em Teresina, Capital do Piauí, um caso brutal de sequestro, tortura, assassinato e carbonização do corpo teve assinatura da organização criminosa Bonde dos 40, que após o crime divulgou nas redes sociais vídeos e áudios com provocações à facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC).
Nas imagens, é possível ver um corpo ensaguentado ao chão enquanto os criminosos cospem no cadáver e fazem gestos em apologia ao Bonde dos 40. "Alma sebosa, PCC é meu ovo. Isso aqui vai chegar até teus irmãos, pelo teu Instagram, comédia!", disseram os faccionados.
"Ele morreu, safado. Morreu, rodou para os 40. Tropa do seu Chico, pé na porta, zona norte. Sequestramos, arrancamos a cabeça e botamos em uma estaca. É a tropa! É a tropa do seu Chico na norte, Alemão. Arrancamos foi a cabeça do irmãozinho de vocês, bando de comédia", vangloriam-se os acusados.
A reportagem apurou que o vídeo já está em posse da Polícia Civil, que investiga o caso através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí (DHPP). As investigações buscam identificar e prender os autores do crime.