O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
Investigadores informaram que a arma era usada nas filmagens quando foi disparada por Baldwin, atingindo a diretora de fotografia
O investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave. Agora o preso ficará à disposição da justiça
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
O crime ocorreu no dia 7 de junho de 2019 na zona rural do município de Ilha Grande, litoral do Piauí
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
De acordo com a PRF, ele provavelmente foi se abrigar da chuva, mas caminhoneiro não percebeu e deu partida. Acidente na manhã deste domingo (10) deixou um ciclista morto e outros quatro romeiros feridos na Dutra; outras duas mortes ocorreram entre noite e madrugada.
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Esta foi a segunda tempestade de poeira em uma semana, o fenômeno já havia castigado o interior no domingo, 26
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Vamos entender qual é a melhor forma para realizar esse tipo de viagem com o seu pet.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Thais Monait teve a função de “olheira”, pessoa responsável por avisar aos executores do homicídio, o momento em que a vítima sairia da academia
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Familiares e amigos do cabo do BOPE compareceram até o local com objetivo de acompanhar a sessão, mas foram impedidos de entrar no prédio.
Recentemente, o Ministério Público Estadual recebeu denúncias de demora para realização de necropsias
Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).