No dia 1º de outubro de 2023, a blogueira Samynha Silva foi perseguida e executada com diversos tiros na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
Namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso
Conforme a OAB-PI, essa é a segunda morte de advogado registrada em Teresina em menos de três dias.
Segundo ela, a confusão iniciou após a construção de um muro.
O velório está sendo realizado na PAX União, situada na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.
Jovem disse que está sofrendo com as acusações de que entrou no apartamento da Samynha e levou dinheiro e pertences da jovem.
O garoto de programa foi indiciado pelos crimes de latrocínio, quando o suspeito mata a vítima para roubá-la, e fraude processual
O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP
As câmeras de segurança capturaram o momento em que o garoto de programa entrou e saiu do local do crime
De acordo com as investigações o filho é o principal suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa
Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava na zona Sul de São Paulo no dia 1º de julho deste ano.
Thalita Fernandes foi encontrada morta dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (18).
A vítima tinha lesões face que evidenciaram cortes de faca, e a perícia determinou que seu óbito foi resultado de hemorragia aguda
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala e com vários ferimentos de faca no rosto.
O principal suspeito do assassinato é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento
A lancha que misteriosamente explodiu, deixou o menino de 9 anos com grande parte do corpo devastado por queimaduras
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto.
Anna Carolina recebe progressão de pena e vai para regime aberto.
A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso
A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.