Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, menor era estuprada desde os 3 anos de idade. Mãe e padastro foram presos na terça-feira (22/06)
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
A prisão foi comandada pela equipe do delegado Andrey Alvarenga, titular do 4º Distrito Policial
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.
Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
Caso ocorreu em 2018 e agora a Justiça tomou a decisão
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.
A ação se deu durante um patrulhamento próximo ao campo do bairro quando a guarnição se deparou com dois homens em atitude suspeita.
Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
O crime ocorreu no ano de 2012, mas o réu estava foragido desde então.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O suspeito estava sem as roupas e tocando as partes íntimas, acenando para a vítima em via pública
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
Ele teria mostrado imagens pornográficas e feito gestos obscenos para o menor, além de segurar o mesmo pelo braço.
Os restaurantes são famosos e ficam localizados na zona leste da capital piauiense; os donos foram encaminhados à Central de Flagrantes
O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.
De acordo com a PRF, dois adultos, uma adolescente e dois bebês estavam dentro do carro de passeio no momento da colisão.
O projeto de lei aumenta de um terço até metade no caso de crimes cometidos por pais ou pela madrasta ou o padrasto.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime