As autoridades prenderam um trabalhador da construção civil que supostamente estuprou sua própria filha menor de idade por cinco anos na cidade de Marilao, nas Filipinas.
As informações repassadas pelo site Philstar dão conta que polícia identificou o suspeito como Roderick Paguio, enquanto ele escondia a vítima, uma estudante de 15 anos de idade e que cursa a 9ª série.
Na investigação inicial, o pai teria começado a estuprar sua filha em 2016, quando ela tinha apenas 10 anos e devido ao medo e ameaças do homem, a vítima guardou o ocorrido para si.
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
A vítima foi estuprada novamente no dia 26 de maio, às 7h00 e depois disso, realizou a primeira denúncia a um pastor em sua área.
O pastor, por outro lado, informou a tia sobre o crime e ela imediatamente denunciou às autoridades, de modo que o suspeito, foi preso e detido na delegacia.