Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
A prisão foi efetuada na região do Brás, em São Paulo, após investigações conduzidas pela 9ª DP (Lago Norte).
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
Segundo a polícia, o adolescente teria agido sozinho com objetivo de roubar um item da casa da idosa. A vítima de 82 anos foi assassinada no kitnet onde morava sozinha, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na noite do último domingo (15).
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
'Japa', como é conhecida é apontada como uma das principais responsáveis pela lavagem de dinheiro do tráfico de drogas para a facção na Baixada Santista
O adolescente apreendido também participou de um tiroteio ocorrido próximo de um shopping de Luís Correia, no dia 30 de novembro de 2023.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
O réu se aproveitou da amizade que mantinha com a vítima para subtrair da conta bancária R$ 138 mil. Depois de ser descoberto, Wellison planejou o homicídio.