Adolescente é apreendido com granadas e confessa plano para assassinar rival

A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.

Avalie a matéria:
PM cumpre operação e apreende menor com granada em Cajueiro da Praia | FOTO: Reprodução/Blog do Coveiro

Na manhã deste domingo (16), a Polícia Militar do Piauí atendeu a uma ocorrência envolvendo uma facção criminosa na cidade de Cajueiro da Praia (PI). Durante a ação, um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com várias armas de fogo, munições, entorpecentes e granadas. Ele também admitiu que havia saído de Teresina com a intenção de participar do assassinato de um rival.

O QUE DIZ A PM?

A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores. Ao atenderem a ocorrência, os suspeitos, ao perceberem a chegada da PM, conseguiram ter êxito na fuga, exceto o adolescente, segundo o Blog do Coveiro. 

Material apreendido em Cajueiro da Praia | FOTO: Reprodução/Blog do Coveiro

INVESTIGAÇÃO

Durante a abordagem, os agentes questionaram o menor sobre o material apreendido, momento em que ele admitiu o possível homicídio. Enquanto buscavam pelos outros criminosos que fugiram, os policiais encontraram uma motocicleta roubada abandonada um pouco mais adiante do local onde ocorreram as apreensões.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que trabalha para identificar os demais envolvidos e apurar o depoimento do adolescente sobre o possível homicídio contra a facção rival em Cajueiro da Praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES