A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima.
A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.
O menino estava internado há pelo menos 5 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva
O homem de 71 anos, está sendo acusado de homicídio doloso, tentativa de homicídio e crime de ódio
Nas imagens, é possível ver que o pedaço de terra tem uma breve rachadura fina, e a criança fica próximo do local, pega de surpresa.
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.
A criança foi entregue aos cuidados de sua avó materna devido à prisão de sua mãe em Portugal por envolvimento com tráfico de drogas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros outras pessoas também estavam a bordo da canoa no momento do acidente
À irmã de Gilsonei, a polícia relatou que a primeira suspeita era que ele teria pulado o muro durante a festa e caído na calçada, porém surgiu outra hipótese.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30). Pai e filho morreram no acidente aéreo
Segundo o prefeito local, Pere Virgil, a suspeita é de que o menino naufragou quando atravessava o Mar Mediterrâneo em um barco de migrantes.
O Corpo de Bombeiros também está usando cães farejadores nas buscas por possíveis pessoas soterradas e foram responsáveis pelo resgate de uma sobrevivente.
Número corresponde aos resgates feitos entre os meses de janeiro e abril deste ano.
Após uma intensa busca, os irmãos desaparecidos foram encontrados na província de Solano, na Colômbia, na sexta-feira.
As imagens mostram as vítimas agarradas aos militares e sendo colocados dentro de uma aeronave.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
Heitor Brito Wuaden foi encontrado desacordado no carro da mãe, onde havia entrado para brincar e acabou ficando trancado.
O casal preso em flagrante afirmaram que a criança havia sido entregue pela própria mãe, identificada como Nathalia Areias Gaspar.
Após entrar em casa, a mãe percebeu que a cartilagem da orelha do filho havia sido arrancada e levou-o imediatamente para o hospital.
Um homem identificado como Ibrahim disse ao Manorama que ele e seu irmão optaram por não fazer o cruzeiro, pois o barco parecia superlotado
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Populares que estavam presentes denunciaram a falta de salva-vidas e sinalização de perigo no local onde ocorreu a tragédia.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio