Adolescente é estuprada por 2 homens e pelo menos 30 vídeos são encontrados

A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.

A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações | FOTO: Rafael Nascimento/g1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por dois homens na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a jovem, o abuso foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela sem seu consentimento. A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, que ocorreu na última sexta-feira (03). 

Conforme as informações, a adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações. Ela afirmou à polícia que foi violentada na casa de uma amiga, em Nova Iguaçu, por conhecidos. A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram.

“Começaram a beber e a fazer desafios. Um deles era ficar com os meninos, e ela disse não. Aí ela ficou muito bêbada, com certeza colocaram algo no copo dela. Eles premeditaram tudo”, afirmou uma das irmãs.

Ainda segundo a família da adolescente, dois dos rapazes, de 20 e 22 anos, estupraram a garota. Nos vídeos obtidos pela Polícia Civil, a vítima aparece desacordada enquanto é violentada. Além disso, na ocasião, havia uma criança dormindo na cama quando a adolescente recebe tapas na cara. Enquanto isso, outra menina aparece assistindo tudo. 

A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações | FOTO: Rafael Nascimento/g1

“Gravou, cara? Depois tu me manda”, disse um dos homens que abusaram da adolescente e compartilharam nas redes.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou pelo menos 30 vídeos do estupro contra a adolescente. Dois telefones celulares, de adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos, sendo um deles armazenado as imagens. Um dos rapazes apontados pela adolescente como autores do estupro chamou o ato de “brincadeira”.

Nesta segunda-feira (06), três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, prestaram depoimento na 58ª DP (Posse). O caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Na manhã desta terça (07), uma das irmãs da vítima contou que a caçula está abalada e recebendo ataques nas redes sociais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

“É nojento tudo que foi feito. Ela não queria ficar com um dos meninos e, por isso, foi dopada e abusada. Fizeram aquilo com a minha irmã e ainda gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, disse a mulher.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES