A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
A menina chegou a ser socorrida mas, não resistiu e morreu ainda na residência.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Evento trágico aconteceu na cidade de Siem Reap, região onde há muitas fazendas de criação desse tipo de animal
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Menina desapareceu em 2007 quando viajava com sua família para Portugal
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
A menina inglesa que tinha 3 anos quando desapareceu, em 2007, durante férias com a família em Portugal, nunca mais foi vista
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.
Segundo o Ministério da Saúde, são quase 80 casos por dia no período. Os dados foram divulgados pela Pasta nesta quinta-feira (18).
A menina, de 13 anos, foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo; Os funcionários da Arena removeram o homem do local.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A princípio, informações foram divulgadas que três meninas supostamente teriam sido estupradas pelo pastor, porém esse número foi atualizado pela Delegacia de Rio Largo após as investigações.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.