Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
Durante a ação, foram recuperados sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, apreendida uma arma de fogo, duas armas brancas, um equipamento de som e entorpecentes.
A ação policial busca coibir crimes relacionados ao uso e abuso de álcool e drogas, e crimes contra o meio ambiente.
De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes.
Segundo o BPA, uma guarnição de serviço recebeu a denúncia sobre uma suposta ocorrência de maus tratos que estaria ocorrendo em União
De acordo com o Batalhão Ambiental (BPA), durante a ação policial, várias pessoas envolvidas em apostas estavam no espaço.
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada às 03h da madrugada pelo COPOM, para ir até o local
Durante a abordagem, alguns indivíduos conseguiram fugir por uma área de mata em posse dos galos
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Forma em que o animal era transportado desrespeita Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Situação ocorreu na GO-154
Os animais viviam em condições insalubres, sem água, alimento ou até mesmo higiene.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.
O caso ocorreu na cidade de Altos e foi registrado por testemunhas.
No local foi apreendida grande quantidade de vacinas, medicamentos controlados, inclusive vencidos, ração imprópria para consumo, além de outras irregularidades.
Proposta busca regular o acesso a jogos eletrônicos de extrema violência e proteger crianças e adolescentes
Agenor Tupinambá foi denunciado por suspeita de maus-tratos, exploração animal e abuso, além de ter sido notificado a retirar todas as publicações feitas com os animais.
Os 63 pássaros silvestres da espécie canário da terra estavam sendo transportados no interior de duas bolsas. O flagrante ocorreu na BR 316 em Picos (PI).
Segundo o parlamentar, é inegável o clamor popular por um basta aos maus-tratos contra animais e a proposta representa uma possibilidade efetiva de punição
Nas imagens é possível ver o animal sendo arrastado por alguns metros pelos dois homens
A orientação para quem encontrar animais silvestres no interior de casas ou em área residencial, é não tentar capturá-los ou afugentá-los
A advogada Janice Andrade, que representa Jean Carlos, defende que o Ministério Público errou ao não insistir para que o exame de lesão corporal fosse feito na menina.
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a cortar o pulso de um de seus filhos com um punhal, além de matar o gato da família durante um ritual.