A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito na região.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
A jovem de 24 anos expôs os comentários ofensivos e destacou a importância de enfrentar o racismo e a intolerância
Wagno Teixeira Fernando, ex-companheiro da vítima, foi preso suspeito de feminicídio
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
A suspeita confessou o homicídio, alegando que o motivo foi uma suposta traição do companheiro com a vítima
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
O veículo ficou de cabeça para baixo, com apenas as rodas visíveis. Os membros da família estavam visitando a Flórida para a festa de 80 anos de um parente, quando ocorreu o acidente.
As investigações apontaram que o homem indicou a ex-mulher para fazer uma faxina e pediu aos contratantes para entregarem o milkshake envenenado para ela. Ele foi preso nessa terça-feira (06).
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (2) na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT)
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
Testemunhas registraram o momento da queda de Tarcísio, e ainda relataram ter ouvido gritos de socorro das vítimas. A mulher e a cadela morreram no imóvel.
No local do crime, foi encontrada uma chinela, que também passou por perícia e auxiliou na identificação.
A investigação começou após uma denúncia da instituição que apontava que a mulher teria utilizado indevidamente a senha de três servidores e realizado comandos várias vezes.