As investigações apontaram que as mulheres respondem a outros procedimentos policiais e judiciais.
O envenenamento aconteceu no dia 17 de dezembro de 2023. No dia, segundo a polícia, a advogada comprou 100 ml do veneno.
O suspeito juntamente com os materiais apreendidos foi conduzido para a central de flagrantes.
A operação “Silêncio e Paz” resultou na prisão de 75 pessoas, na zona Leste de Teresina.
A polícia recebeu uma denúncia de vizinhos de que Francisco estaria mantendo a companheira em cárcere privado e realizando tiros
A principal suspeita é a ex-nora, a advogada Amanda Partata, que está presa até então. O caso aconteceu no último domingo, 17 de dezembro.
O caso foi registrado em 17 de dezembro, resultando na morte das vítimas no mesmo dia
O delegado Carlos Alfama, responsável pela investigação, caracterizou o caso como complexo pois envolve um grau de “psicopatia"
O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, caracteriza a investigação como complexa pois envolve um grau de psicopatia
As investigações buscam combater crimes praticados pela internet.
De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
Lelly Gabriele Alves foi assassinada a tiros pelo próprio namorado. A jovem ainda filmou todo o crime.
De acordo com as investigações, foi identificado que os envolvidos são integrantes de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e homicídios naquela região.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
No registro, a mulher é vista fazendo um passinho de dança que viralizou na plataforma Tiktok, enquanto o bebê está no bolso de seu jaleco.
A mulher mãe da criança foi identificada como Pamela Viana Cardoso de Sousa , e a companheira dela como Lorrany Beatriz Cosme.
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
O direito de não responder aos questionamentos foi garantido pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Prisão foi pedida pelo ministro Gilmar Mendes na noite desta quarta (5), após analisar um recurso de Leniel Borel
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.