Mulher entrou com a criança em área restrita de safári da cidade de Brainerd, no Minnesota (EUA), após deixar acessório cair no local
Os jacarés não atacaram a mãe e o filho. A mulher saiu furiosa culpando a criança , aos gritos, pelo incidente.
A filha de Silvio Dias Novaes afirmou que a vida da família desandou desde a morte da mãe e do irmão
A mãe de Naya Rivera desabou nas margens do lago Piru, depois entrou em um barco e participou das buscas pela filha
De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.
A casa não tinha energia elétrica nem água corrente. Para se alimentar, havia apenas comida de gato.
Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Suspeito está sendo procurado desde o dia do duplo crime. A perícia encontrou vestígios de luta corporal, tortura e estrangulamento das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chão encharcado e o vento facilitaram a queda da árvore
O crime aconteceu na cidade de Parauapebas.
O fotógrafo Attila Manek recriou a foto da mulher carregando a filha deles em uma sacolinha quando era bebê.
Segundo dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgados na noite de ontem (10), Teresina possui 786 casos confirmados do novo Coronavírus.
Cobra saiu após saco de batata ser aberto
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Uma reportagem do programa " Cidade Alerta " mostrou uma mãe que ficou sabendo ao vivo sobre a morte de sua filha enquanto era entrevistada e filmada. A mulher desmaiou ao saber do assassinato.
Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados às 5h30 para verificar uma ocorrência de agressão doméstica, onde uma mulher gritava por socorro.
Polícia concluiu o inquérito sobre um vídeo que mostra Luciana Paula tapando o nariz da mãe que estava internada com embolia pulmonar. Suspeita nega ter cometido crime.
A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo para o Luan realizar um tratamento de saúde.
Meninas possuem 11 e 12 anos. Segundo a polícia, um dos homens tem 45 anos e 'ajudava a manter a casa'.
A PRF ainda apura quem responderá pelo acidente.
Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.
Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante pela polícia suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28)