Mãe e filho piauienses ficam feridos após serem atacados por Pit Bulls

A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo para o Luan realizar um tratamento de saúde.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mãe e filho identificados como Cleide da Silva Gomes e Luan Gomes da Costa, de 2 anos, naturais do município de Massapê do Piauí, foram atacados por cinco cães da raça Pit Bull em uma residência da família em São Paulo. A tragédia ocorreu na manhã de terça-feira (04/02) , por volta das 10h, na casa da mãe de Cleide. 

No momento do ataque, apenas Cleide e a criança estavam na casa. Desesperada, a mãe conseguiu correr e gritar por socorro e foi ajudada por vizinhos. Os cachorros eram da própria família.

Devido a gravidade dos ferimentos, Cleide está internada na UPA 24 horas- Unidade de pronto atendimento de Franco da Rocha-SP e Luan está no Hospital estadual de Francisco Morato-SP. Os dois sofreram vários ferimentos. Segundo informações de Edmilson, pai da criança, o hospital só poderá divulgar informações sobre o estado de saúde do Luan após 72 horas.

A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo para o Luan realizar um tratamento de saúde.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES