Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender. No Reino Unido, uma mulher revelou, em entrevista, que sua mãe a traiu com seu marido, durante a lua de mel do casal, e teve um filho com ele. Pouco tempo depois, os dois resolveram se casar e assumir a relação. As informações são do UOL.
Lauren Walls conta que o caso aconteceu em 2004, mas só agora teve coragem de expor toda a situação. Tudo começou quando ela tinha 19 anos e Paul, o seu então marido, 20. Ao completarem dois anos de relacionamento, eles tiveram uma filha e decidiram se casar.
Na época, Julie, mãe de Lauren, chegou até a ajudar a pagar pelo casamento e, como forma de gratidão, o casal a chamou para viajar com eles na lua de mel.
Descoberta
No retorno da viagem, a mulher traída passou a notar um comportamento estranho de Paul. A descoberta, no entanto, só aconteceu depois que a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.
Quando questionou o caso para a sua mãe, ela negou. Mas Paul confirmou o romance entre os dois e, em seguida, se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Poucos dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.
Gravidez
Além da traição, Lauren precisou lidar também com a notícia da gravidez. Ela passou a suspeitar que a mãe estivesse grávida, mas quando questionou a veracidade, Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.
Cerimônia
Em 2009, o casal decidiu oficializar a união e convidou Lauren para a cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes".
Hoje, casada e com outros filhos, Lauren afirma que ainda não conseguiu perdoar a mãe. Em entrevista, Julie afirmou: “Nós somos casados. Não foi um caso”.