Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
O investigado registrou cenas de sexo envolvendo três menores, sendo deles de apenas 13 anos. Após o vídeo vazar, Thiago Monção fugiu para a capital.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal/PI e o preso foi recolhido para o sistema prisional
Após buscas minuciosas, a equipe de serviço descobriu que as duas motocicletas hondas CG estavam com restrição de roubo/ furto.
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, agindo no combate a prática do crime de Tráfico de entorpecente.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Em 2019, o suspeito já havia sido preso após ter entrando em uma pousada no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, e roubado caixas de som
Os relatos na delegacia das oito vítimas identificadas aponta para um mesmo modo de atuação do religioso que é investigado
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
Apesar da gravidade, Renato de Oliveira está estável. O médico foi transferido do HEDA de Parnaíba para o HU-UFPI em Teresina na tarde desta terça-feira (14).
O funcionário público José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.
A Polícia Militar da cidade de Luís Correia informou que um animal na pista teria provocado o acidente.
O preso estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado
Pintada é um dos animais reabilitados pela ONG Aquasis, que atua no Ceará, e foi solta no mar no último dia 6 de julho, depois de seis anos de reabilitação e aclimatação.
Segundos a Polícia Militar, os três suspeitos tentaram fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
Em sua residência, durante a prisão, os policiais encontraram em seu veículo cerca de R$ 14 mil reais em drogas do tipo cocaína.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
O criminoso encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fato ocorrido nas imediações Diante da apreensão, Vicente de Paulo foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
Na operação, foram apreendidos dois menores.
Micael Melo de Araújo foi preso sob acusação de receptação.