Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime.
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Vítima recebeu uma ligação para entrega e foi surpreendido por dois assaltantes
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.
A Polícia trabalha com a suspeita de um latrocínio.
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, o veículo foi encontrado nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.