Jovem é presa após ser condenada por assassinato e roubo em Timon

Segundo a polícia, em novembro de 2014 a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão e roubaram cerca de 15 pessoas em balneário na cidade de Timon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídio da cidade de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória contra uma mulher, de 25 anos, que não teve o nome divulgado, pelos crimes de latrocínio e associação criminosa. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 1° Vara Criminal de Timon e foi cumprido no bairro Parque Alvorada, em Timon, a cerca de 426 Km de São Luís.

Segundo a polícia, em novembro de 2014 a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão e roubaram cerca de 15 pessoas que estavam em um balneário na zona rural da cidade de Timon.

Na ocasião, o eletricista João Paulo Soares dos Santos, 29 anos, reagiu ao assalto e acabou sendo assassinado com um tiro disparado por um dos assaltantes. A vítima estava no local com a namorada e um casal de amigos.

João Paulo foi assassinado por um dos assaltades - Foto:Divulgação

De acordo com as investigações, o grupo criminoso chegou ao balneário como se fosse uma família. Eram três homens, duas mulheres e um adolescente, que chegaram de táxi e ficaram na área bebendo e comendo. No início da noite, eles renderam cerca de 15 pessoas e anunciaram o assalto. O grupo levou dinheiro, celulares, joias, duas motos e um veículo das vítimas.

Na época do crime a polícia conseguiu identificar os criminosos e chegou a recuperar as motos e o carro roubado.

O grupo já era investigado como autor de outros assaltos realizados na cidade de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES