Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
A ré cumprirá pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade, de acordo com o artigo 387, do Código de Processo Penal
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
No mesmo período de 2021 houve 27 latrocínios no estado. A integração das forças de segurança é destacada entre os fatores que contribuíram para a redução.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte do vereador e determinou que o envie os reforços necessários.
Contra os investigados também havia um mandado de sentença definitiva referente a um assalto em que os dois cometerem a um posto de gasolina.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O delegado disse que a polícia está trabalhando, inicialmente, com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.