Leandro Rodrigues foi condenado neste domingo (03).
A aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), em uma visita na casa de amigas
O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina
Na ocasião, o autor do crime surpreendeu a vítima enquanto ela estava dormindo no baú de um caminhão estacionado no posto fiscal da Tabuleta
Cabe dizer, ainda, que a quantidade de feminicídios cresceu 44% no Piauí somente nos quatro primeiros meses de 2023
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.
O estado ocupa a 8ª posição no país.
O índice de crimes de latrocínio, isto é, assalto seguido de morte, teve redução de 36,1% no ano de 2022 comparado ao ano anterior
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Os criminosos levaram a idosa para uma região de mata, onde roubaram seus pertences e a assassinaram a golpes de faca.
A suspeita é de que a vítima tenha sido jogada de uma ponte próximo à cidade de Viana, na Baixada Maranhense
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
Carro usado no crime, no sábado (22), foi encontrado queimado nesta segunda-feira (24).
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.