O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
DJ ou MC Isa, como é conhecida no funk, postou a imagem de uma camisa onde aparece o nome de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, que foi morta durante operação policial no Salgueiro, na sexta-feira (16).
Na ocasião, Alessandro Luiz Vieira Mourão, conhecido como Vinte anos, também foi morto.
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
O acidente aconteceu no perímetro do município de Vera Mendes, distante 1,5 km da cidade, na localidade Formosa
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
"Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima", contou um dos convidados.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
Stefany Caroliny de Paula Alves, de 26 anos, foi arremessada de carro que capotou em rodovia de Votuporanga (SP).
Segundo a polícia, homem de 34 anos atirou quatro vezes na mulher, de 18, e se matou na sequência. Polícia foi chamada, abriu o quarto e encontrou os corpos baleados em Itararé (SP).
Amanda Maturana, de 23 anos, caiu de moto enquanto dirigia em Londrina, no Paraná, na última sexta (6).
A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido.
Disputa pela guarda dos filhos teria sido a causa do feminicídio em Timon
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20) na localidade da Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.
A menina, de 19 anos, levou três tiros do namorado depois de um desentendimento