Operação no 'Beco do Leo' prende suspeito de comandar tráfico na zona Norte

Segundo o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, até o momento, cinco pessoas foram presas, além da apreensão de cocaína, crack, maconha e balança de precisão

Operação no 'Beco do Leo' prende suspeito de comandar tráfico na zona Norte | Foto: Reprodução/Rede Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a 'Operação Denarc 20' para o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva contra suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Segundo o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, até o momento, cinco pessoas foram presas, além da apreensão de cocaína, crack, maconha e balança de precisão. Veículos também foram apreendidos. 

Foto: Divulgação/SSP

Dentre as prisões realizadas, destaque para um homem identificado como Leo, preso na região conhecida como 'Beco do Leo', uma das regiões mais tradicionais de comercialização de drogas na capital, segundo informou o delegado. Silveira disse ainda que Leo, preso na operação de hoje, é suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas na região.

Nós hoje efetuamos uma prisão de destaque. Essa região, conhecida como Boca do Leo, é uma das regiões mais tradicionais de comercialização de drogas aqui na capital. E o destaque dessa operação é a prisão do próprio Leo. Alguém que se encobria de todo um contexto territorial, onde ele organizava o tráfico de drogas por meio da facção Bonde dos 40 em toda a comunidade. Então, hoje, estamos fazendo uma das prisões mais importantes do ano. Está preso o indivíduo conhecido como Leo, o maior traficante de drogas do bairro Real Copagre, dominador de toda uma região, que é o Beco do Leo.

Além das prisões, a polícia apreendeu cocaína, crack, maconha, balanças de precisão e veículos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, que disponibilizou seu canil, e da Guarda Municipal, que também forneceu suporte com cães farejadores.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES