Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Segundo Isabella, o então namorado a levou para o carro dele e a torturou.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
A vítima ainda relata que o acusado já lhe encaminhou foto de arma, tipo revólver, ameaçando-a; ameaçou que colocaria nas redes sociais fotos íntimas de sua família
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
De acordo com a investigação, o neto possui histórico de agressão contra a avó, que, segundo a polícia, vivia sob ameaça de morte por parte dele.
Na localidade de Pagará Grande, a jovem foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.
Ela foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina, com a suspeita de hemorragia nos rins e hematoma na cabeça
A PM realiza buscas para conseguir identificar e localizar os suspeitos, que fugiram do local antes da chegada dos agentes.
José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 5 mi
O vídeo publicado pela jovem mostra o homem tocando em suas nádegas
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Além de ficar careca, ela ainda foi brutalmente espancada a com fio elétrico e mangueira.
Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
Larissa Marília, de 23 anos, foi agredida por três mulheres. Caso não foi registrado na Polícia Civil de Jacareí até a noite deste sábado (12).
Centenas de mulheres compartilharam a postagem da jovem nas redes sociais. Advogado solicitou medida protetiva para vítima.
Os suspeitos do crime não foram localizados
A adolescente sofreu diversos golpes e ficou com lesões e hematomas por todo o corpo