A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
A jovem era estudante de engenharia biomédica e foi encontrada morta em um barranco, após ter sido esfaqueada mais de 70 vezes na cabeça e no peito. O crime ocorreu em novembro de 2023.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
Outra criança, de aproximadamente 5 anos, testemunhou o crime.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi capturado pela polícia na cidade de Araioses
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
O jovem foi agredido e esfaqueado três vezes, durante uma confusão com quatro homens. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior. A vaquejada aconteceu na cidade de Sigefredo Pacheco, no último sábado (25).
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.
Aos 26 anos, Assis esclareceu que, embora as imagens pareçam autênticas, apenas o rosto pertence a ela
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
O agressor, um jovem de 16 anos, foi morto pelas forças de segurança, de acordo com informações divulgadas pela polícia israelense.
De acordo com a polícia, o suspeito é também um adolescente e ex aluno da unidade que ocorreu a fatalidade
As autoridades policiais da Polícia Militar estão em busca do suspeito de homicídio.
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
A jovem de 26 anos teria tentado defender a irmã que discutia com o pai quando foi atingida
A jovem Khadidja O. foi atraída para morte através das rede sociais e esfaqueada por Shahraban e seu namorado Sheqir K., ambos de 24 anos
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.