Um jovem identificado como Paulo César Rocha foi agredido e esfaqueado após esbarrar em um homem durante o show de uma vaquejada no último sábado (25), na cidade de Sigefredo Pacheco, distante 164 km de Teresina. Quatro homens participaram das agressões e esfaqueamento contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional de Campo Maior.
Um vídeo filmado por populares mostrou o momento que o jovem e mais quatro homens começaram a se empurrar e a multidão abriu espaço. Em seguida, o show parou, o cantor gritou que um dos homens estava com uma faca e pediu para alguém retirar a arma branca do envolvido e acionar a polícia.
"Ei, rapaz, o cara tá com uma faca aí meu irmão. O cara tá com uma faca aí moço, toma aí! Toma a faca do cara aí! O que é isso? Que baixaria, gente! Cadê a polícia aí? Pelo amor de Deus, cara!", gritou o cantor.
Segundo o apurado pelo Meio News, o jovem esfaqueado foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os quatro homens que agrediram e esfaquearam Paulo César Rocha fugiram da vaquejada e ainda não foram presos. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.
VEJA O VÍDEO!