Em 2021, Allisson Wattson da Silva Nascimento foi condenado por feminicídio qualificado por motivo fútil, sem chance de defesa, ocultação de cadáver e fraude processual
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes foi localizado pela Polícia Militar em um sítio no bairro Pascoval, em Miracatu, São Paulo.
O caso foi registrado na cidade de Miracatu, localizada no interior do estado de São Paulo
No Resumo Meionews.com, você confere 5 notícias que repercutiram no Piauí esta semana
À polícia, a família do jovem relatou que a vítima não tinha envolvimento com o crime ou uso de drogas.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
A PM isolou a área do crime e acionou a perícia criminal que realizou os procedimentos necessários
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
O país, que enfrenta uma onda de violência nos últimos anos, está em estado de exceção desde janeiro após o governo declarar um conflito armado interno
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida
Apó ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A PM foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.