O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a falta de atenção do ciclista.
No último domingo (18), um submarino com cinco tripulantes desapareceu no Oceano Atlântico. A embarcação viajava para os destroços do Titanic.
De acordo com o relato do jogador, ele estava na loja para comprar itens que havia visto na internet.
A ex-funcionária relata que empresa não fazia exame médico para as atividades que exigiam esforço físico dos colaboradores.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Com informações preliminares da PRF, há suspeita de que o jovem trafegava em uma velocidade incompatível com a curva.
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
O médico cardiologista era filho do ex-deputado estadual Ismar Marques. Ele passou mal enquanto atendia um paciente em Bom Jesus
Segundo informações do Ministério da Saúde, 753 pessoas morreram por febre maculosa no Brasil entre os anos de 2012 e 2022