Foram apreendidos documentos, computadores, celulares e pen drives. O material será analisado pela PF, para reforçar a investigação.
Presidente disse que passava por casa com meninas venezuelanas, achou que estavam 'arrumadinhas', 'pintou um clima' e quis entrar.
Ofício foi encaminhado ao procurador-geral da República e afirma que ação do presidente pode configurar abuso de poder
A obra que tem tamanho real, de 1,75m, de bronze, foi esculpida pelo artista Edgard Duvivier e a estátua ficará no Centro do Rio
Pedido cita conversa telefônica do ex-ministro da Educação que, segundo o MP, mostra que ele pode ter sido avisado de operação com antecedência. Justiça enviou o caso para o Supremo.
No mês passado, fruto desse inquérito, a PF realizou uma operação de busca e apreensão que mirou apenas três deputados federais do PL
A decisão foi tomada pelo presidente após uma série de reuniões com seus ministros da Advocacia-Geral da União (AGU).
A investigação da Polícia Federal era baseada na delação premiada de Léo Pinheiro
Bolsonaro alega ter recebido documentos da Sinovac com uma oferta direta para comprar por US$ 5 a dose da vacina, enquanto o Butantan vendeu por US$ 10.
O governador de Alagoas ainda elogiou o trabalho do seu pai, Renan Calheiros, na CPI da Pandemia e criticou a 'imunidade de rebanho'.
A decisão da ministra Rosa Weber atende a pedido da Procuradoria Geral da República
Segundo o procurador, "inexiste indícios do cometimento de infrações penais pelo presidente da República".
Ele é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual. Também foram cumpridos mandados em imóvel que consta como bem do presidente Jair Bolsonaro. G1 tenta contato com defesa de Queiroz.
Procurador-geral pediu suspensão depois de operação da PF ter realizado buscas e apreensões contra blogueiros e empresários aliados do presidente Jair Bolsonaro.
A tentativa de Bolsonaro de interferir na PF foi denunciada pelo ex-ministro Sergio Moro
Ministro atendeu a um pedido feito pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. Manifestações ocorreram durante o final de semana
Na decisão, Alexandre de Moraes, do STF, considerou que, no entendimento da Procuradoria Geral da República, não havia motivo para investigação.
Flávio Bolsonaro e seu ex-motorista Fabrício Queiroz são alvos de procedimento investigatório do MP.
Ministro diz que, se não tomasse decisão sobre pedido de Flávio Bolsonaro, provas poderiam ser anuladas
A decisão liminar (caráter provisório) foi tomada pelo ministro Luiz Fux
Em nota, senador eleito diz que, como não é investigado, compromete-se a marcar dia e horário para apresentar os esclarecimentos. Ele pediu acesso aos autos do caso Queiroz.
A oitiva estava programada para a tarde de hoje.
O depoimento dele foi remarcado para a próxima sexta-feira (21).
Coaf identificou movimentação atípoca nas contas de seu ex-assessor
O jovem de 21 anos teria sido beneficiado por abuso de poder.