Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 2 granadas contra agentes, mesmo proibido de portar armas.
Anúncio foi feito pelo presidente da Indonésia, Joko Widodo; estádio será reconstruído de acordo com normas da Fifa
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
Em áudio, uma delas diz: 'Povo vagabundo, quer ficar vivendo de bolsa família'.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
O caso aconteceu no dia 25 de junho, próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina.
Durante a ação policial, foram encontrados parte dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o delegado optou por não indiciar o empresário por se tratar "de crimes de menor potencial ofensivo"
Cintia Renata Lira da Silva relatou nas redes sociais que por décadas manteve o abuso que sofreu em segredo.
Cassidy Hutchinson prestou depoimento nesta terça à Comissão do Congresso que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Eduardo Alves agrediu o ex-morador de rua Givaldo Alves, que fazia sexo com Sandra Mara, esposa de Eduardo, dentro de um veículo
Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva que teve liberdade provisória concedida nesta terça-feira (17) pela Justiça Federal.
Com a falsa médica, foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela e papéis timbrados de um hospital particular de Teresina
A delegada foi uma das 12 pessoas presas pela operação, que tem como alvos o PM reformado Ronnie Lessa e o bicheiro Rogério de Andrade
O estudante já está desaparecido há 15 dias e as buscas seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
A mulher, identificada como Patricia Brito Debatin, foi indiciada por agressão e injúria racial contra Eliane Aparecida de Paula.
O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
Leticia Vilhena Ferreira, de 32 anos, é acusada de ter agido conscientemente para entrar em um edifício restrito sem autorização.