Dez crianças desmaiam em escola pública no DF devido à fumaça de incêndio. Veja vídeo do atendimento aos alunos afetados.
Capital paulista tem ar “não saudável” para toda sua população, segundo agência internacional
É necessário conscientizar ainda mais a população sobre a importância da adoção de medidas de prevenção aos incêndios florestais ou em vegetação.
O homem, de 38 anos, foi detido em flagrante na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo
Ao menos seis pessoas foram presas desde a semana passada até esta terça-feira (27), sob a suspeita de atear fogo de forma criminosa.
Falta de chuvas já diminuiu expectativa de colheita nesta safra e fogo destruiu rebrotas que dariam origem à próxima colheita.
Em três dias, cinco pessoas foram detidas nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e São José do Rio Preto. Elas podem responder pelo crime de incêndio criminoso.
A recente onda de incêndios no interior de São Paulo gerou um prejuízo estimado em R$ 1 bilhão para os produtores rurais, afetando 3.837 propriedades rurais em 144 municípios paulistas.
De acordo com a Polícia Civil, não há evidências de crime envolvendo a morte de Uellinton
Defesa Civil de São Paulo comunicou que restam poucos focos de incêndio ativos no estado.
Dados exclusivos mostram que de maio a agosto, 16 estados e o Distrito Federal nunca enfrentaram uma estiagem tão severa desde os anos 80.
O Homem de 42 anos preso na cidade de Batatais ao atear fogo em mata tem passagem por homicídio e afirmou à Polícia Militar que é integrante do PCC
Forças armadas continuam mobilizadas junto com os bombeiros nas áreas de maior incidência. Prejuízos por conta das queimadas vão passar de R$ 1 bilhão.
Dois suspeitos de incêndios criminosos foram presos em São Paulo, confirma governador Tarcísio de Freitas. As detenções fazem parte de uma força-tarefa para conter as chamas que devastam o interior do estado
O Governo de São Paulo declarou 36 cidades em estado de alerta máximo para grandes queimadas, com 17 municípios enfrentando focos ativos
O governo paulista criou um gabinete para coordenar ações contra incêndios no interior do estado.
As chamas rapidamente se espalharam pelo local na madrugada deste sábado (17) deixando um rastro de destruição
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o 'Grupo de Intervenção Rápida, formado por agentes penitenciários, está atuando no local'
Conforme relatos de populares, aproximadamente 300 famílias foram afetadas por um incêndio que começou por volta da meia-noite
Moradores relataram que escutaram um barulho “muito forte”, e, depois disso, o local começou a pegar fogo.
De acordo com informações do governo loca, o prédio era vinculado ao Apartheid
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, não houve feridos e inicialmente os pacientes do Incor não precisaram ser removidos dos quartos
De acordo com a empresa Braskem, responsável pelo local do acidente, o incêndio começou em um tanque de gasolina que estava desativado.
A prefeitura de Osasco também tomou medidas imediatas, mobilizando equipes de todas as secretarias para lidar com a situação.
Uma pessoa foi socorrida com queimaduras. Moradores perderam móveis, roupas e utensílios domésticos