Por meio de emenda do deputado federal Castro Neto, foram beneficiados 225 acolhidos em Teresina
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
Ela foi encontrada na manhã de domingo, após as buscas quase serem encerradas.
O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, e agora está à disposição da justiça.
A investigação revelou que o filho tem autorização legal para gerir as finanças da idosa. Com essa liberdade, ele realizou vários empréstimos consignados em nome dela.
Segundo a Polícia Civil, mãe foi encontrada na residência "em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro".
Este evento acontece após outro incidente em 16 de abril, quando Érika Vieira tentou realizar um saque de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto, um idoso que já estava sem vida em uma cadeira de rodas.
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) registrou um alarmante número de 42.995 denúncias de violações contra pessoas com 60 anos ou mais
Mãe e filho foram encaminhados a um hospital onde foram internados em um UTI, no entanto, não resistiram
A causa? O conteúdo mórbido que o rapaz vem compartilhando em uma plataforma em sequência a morte da mãe
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
A iniciativa busca garantir a proteção e segurança de idosos, que são frequentemente vítimas de violência física, psicológica e financeira.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.
Rosinalva foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, com fome e sede. Mãe foi presa
Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede
Suspeitos são os próprios parentes, que estão presos em Goiânia e Ituiutaba-MG. Eles saíram de Minas Gerais para roubar os pertences das vítimas a fim de uma pagar uma suposta dívida com agiota.
Os vizinhos denunciaram ao Ministério Público o desaparecimento de “Dolores B.”, de 77 anos, após não terem mais notícias dela
O índice de renovação nesta eleição caiu em relação ao registrado em 2018; Acre registra a maior mudança: sete novatos e só uma reeleita